terça-feira, agosto 14, 2007

A raposa está ficando para trás

Hoje eu encontrei por acaso um browser chamado Flock.

Apesar do nome ridículo resolvi experimentá-lo (só para ver o quanto o Firefox era melhor e mais rápido que ele).

Acessei alguns sites com o Flock e me surpreendi com a sua velocidade. Pensei que algo estava errado. Coincidência. Ou quem sabe os sites escolhidos eram muito leves.

Não me conformei com o fato dele ser mais rápido que o Firefox. Peguei uma lista de sites bem pesados e fui abrindo um a um com o Flock e com o Firefox para comparar a velocidade de ambos.

Fiquei impressionado com a velocidade do Flock. Ele abriu os sites muito mais depressa que o Firefox e o que é melhor: as páginas ficaram perfeitas.

Vou usá-lo mais um tempo antes de decidir se mudo de vez ou não. O único ponto fraco dele é que quase não existem plugins no momento. Acredito que com a sua popularização, isso vá mudar.

Nenhum comentário: