quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Primeiro Salto de Paraglider

No dia 27/01/2008, eu, Meine Liebe e os tios dela (Jfefe e Rosa) fomos passear nas praias de São Vicente.

Além de muito banho de mar, muita comida gostosa, andamos no teleférico.

Uma vez lá em cima, no morro xyz, aproveitei para realizar o meu primeiro salto de para-glider.

E quase que eu perco a oportunidade! A muito tempo que eu quero saltar, mas sempre alguma coisa me impedia: falta de tempo, falta de dinheiro, o pessoal só aceitava cheque ou dinheiro, os saltos estavam restritos aos competidores...

Dessa vez nada atrapalhou... fui lá, paguei, disse pra patroa "grave meu salto" e saltei.

Rapaz... é uma sensação indescritível. Muito legal ficar parado lá em cima, vendo a cidade lá embaixo... as pessoas parecendo formiguinhas.

"O vídeo vai ficar legal" - pensei.


Legal, ao invés de ficar aqui só falando, digo, escrevendo, eu poderia te mostrar o vídeo para veres como foi o meu salto de para-glider.

Poderia, mas não vou... minha mulher ficou com tanto medo, que ao invés de me filmar, virou o rosto para não ver nada!!!!!!!!!

Caramba! Vou ter que saltar de novo (legal, hein?) e pedir pra alguém gravar (e ela não vai ser esse alguém). Aí eu posto o vídeo aqui.

Nenhum comentário: